HELENO ALEXANDRE - RÁDIO SAPÉ-FM - PROGRAMA "VIOLAS E VIOLEIROS" TODOS OS SÁBADOS DAS 17 AS 19h00

segunda-feira, 27 de abril de 2015

O QUE É QUE ME FALTA FAZER MAIS?

O QUE É QUE ME FALTA FAZER MAIS?
Jonh Morais X Heleno Alexandre

Jonh
Ensinei Luiz Gonzaga na sanfona,
Dominguinhos também foi meu aluno,
Viajei num foguete pra Netuno,
E sou pai de três filhos de Madonna,
Mike Tysson comigo foi pra lona,
Caminhei do Ceará até La Paz,
Pra Moisés eu mostrei muitos sinais 
Pode olhar que na bíblia está escrito,
Pelo mundo meu nome já é um mito 
E o que é que me falta fazer mais? 
...
O que é que me falta fazer mais?
Se o que fiz até hoje ninguém faz!

Heleno
Pra no Rio não haver mais conflito
Pus polícia pacífica nas favelas
Fiz Gisele deixar as passarelas
Pra morar na cidade onde eu habito 
Numa análise de cada Artigo escrito 
Pus na jaula os leões da Petrobrás
Já fiz carro andar movido a gás 
E pra provar que criando eu sou um gênio 
Vou lançar um movido a hidrogênio 
E o que é que me falta fazer mais? 
...
O que é que me falta fazer mais?
Se o que fiz até hoje ninguém faz!

Jonh
Fui sagrado poeta do milênio,
Governei na Inglaterra por um ano,
No Japão me elegeram soberano,
E com Apple e Samsung eu fiz convênio
Pois fui tido por elas como gênio
Após muitos projetos geniais,
Todo dia tem meu nome nos jornais,
Nas colunas de fama e economia,
Em Dubai sou rei da tecnologia 
E o que é que me falta fazer mais? 
...
O que é que me falta fazer mais?
Se o que fiz até hoje ninguém faz!

Heleno 
Argentina de novo eu pus na via
Superando o efeito dos boicotes 
Fiz o Papa punir uns sacerdotes
Por estupro além de pedofilia 
Fiz o braço Titão á bateria 
Na robótica um dos feitos principais
Xuxa era um fenômeno entre os globais
Mas falou que sonhava em ser maior 
Projetei sua ida pra Record 
E o que é que me falta fazer mais? 
...
O que é que me falta fazer mais?
Se o que fiz até hoje ninguém faz!
JonhEnsinei Airton Sena ser melhor
Pra subir sempre ao pódio e ser primeiro,
Divulguei frevo e xote no estrangeiro,
E nos mares já fui capitão-mor,
Dei mil aulas de química a Niels Bohr,
Pra Lutero preguei nas catedrais,
Coca-Cola e outras multi-nacionais
Eu criei com certeza e sem mentira
Hoje estou bem casado com Shakira 
E o que é que me falta fazer mais?
 ...
O que é que me falta fazer mais?
Se o que fiz até hoje ninguém faz!
Heleno Fiz uns dez festivais em
Guarabira Até hoje os maiores do país
Elegi, para o povo ser feliz
Um poeta á prefeito de Tabira 
Botei Louro e Mocinha de Pacira 
Pra cantarem "Os Sem Atos Imorais" 
E sem comprar deputados federais
Consegui a maior entre as conquistas
Uma Lei que ampara os repentistas 
E o que é que me falta fazer mais?
 ....
O que é que me falta fazer mais?
Se o que fiz até hoje ninguém faz!

Jonh
Meditei pelos templos com budistas,
Pra tentar acabar a corrupção,
Já prendi o mentor do mensalão,
Juntamente a sua corja de golpistas,
Pelo mundo cravei muitas conquistas
Porque tenho milhões de arsenais,
Guardo tanques de guerra em meus quintais,
E projeto até bombas nucleares,
Meu poder vai pra terra, céus e mares 
E o que é que me falta fazer mais?
 ...
O que é que me falta fazer mais?
Se o que fiz até hoje ninguém faz!
Heleno  Instruí o R.R. Soares
A pregar pelo mundo o evangelho 
Pus o Novo Testamento e o Velho
Disponíveis nos novos celulares
Fiz Macedo doar mil exemplares 
Do seu livro aos cabeças do Hamás
Nessa luta ferrenha em prol da paz
Dei pra ONU poderes sobre-humanos
Fiz Francisco rezar pros muçumanos 
E o que é que me falta fazer mais?
...
O que é que me falta fazer mais?
Se o que fiz até hoje ninguém faz!

Jonh
Fiz a grande revolução dos anos 
Ao criar whatsapp e o Facebook,
O meu nome permeia o Guinness Book
Por eu ser um exemplo pra os humanos,
Já tracei pela mente muitos planos,
Por ser forte, valente e muito audaz,
Resolvi produzir uns carnavais,
Pelo Iraque, por Irã e Palestina
Hoje a paz nesses cantos predomina
E o que é que me falta fazer mais?
...
O que é que me falta fazer mais?
Se o que fiz até hoje ninguém faz!

Heleno
O desejo carnal ninguém domina
Mel Lisboa comigo se envolveu 
Namorei Adriane Galisteu 
E com Paloma que é filha de Regina 
Cláudia Leite pra ser minha menina
Entrigou-se com Juliana Paes 
Tatuei pra Carolina Ferraz 
Em seu corpo uma espécie de artigo 
Dez centímetros abaixo do umbigo
E o que é que me falta fazer mais? 
...
O que é que me falta fazer mais?
Se o que fiz até hoje ninguém faz!

Jonh
Já botei Adolff Hitler de castigo,
Libertando a Alemanha do Nazismo,
Pela a Itália dei fim ao ruim facismo,
Mussolin se espantou com meu perigo
Que fugiu pra morar em outro abrigo
Se tornando depois um bom rapaz,
E no meio das guerras mundiais,
Fui herói destemido e valoroso,
Hoje muito tranquilo eu bem repouso 
E o que é que me falta fazer mais?
...
O que é que me falta fazer mais?
Se o que fiz até hoje ninguém faz!

Heleno  
Pode ser antiético, mas eu ouso
Em dizer que a Globo é uma megera
Dei uns pegas na Grazi Massafera
E dei um morro em Cauã seu ex- esposo
Fiz um jato em Sapé levantar pouso
O primeiro comprado por meus pais
Quando Aécio fala nos tribunais
Que o PSDB também roubou
É por causa do aperto que eu dou
O que é que me falta fazer mais?
...
e o que é que me falta fazer mais?
O que é que me falta fazer mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog